Você é o tipo de pessoa que aprendeu a conviver com a dor?
- Aline Mello
- 28 de ago. de 2020
- 2 min de leitura
Todos os dias você acorda cansada, cheia de dores, e um mau humor horrível te acompanha já há algum tempo. Mas você não pode nem parar para pensar nisso. A agenda está sempre lotada, a cada dia com uma tarefa a mais para cumprir. E a pandemia só fez piorar. Antes tinha a correria para deixar as crianças na escola, agora, você tem que gerenciar crianças e seu trabalho e casa tudo junto e misturado o tempo todo, todos os dias...
Não se sinta culpada por querer sumir as vezes. Você ama sua família, mas realmente, tá complicado manter o padrão: super mãe/esposa e excelente profissional dentro do mesmo ambiente. E eu sei que em meio a tudo isso você já nem lembra mais quem é, do que gosta, e por que prefere essa ou aquela série. Imagina se vai lembrar que tem dor ne?
Eu sei que faz tempo que você já não sente prazer em preparar aquele prato especial que vocês tanto gostam. Há dias você não tem tido sequer vontade de conversar com sua família. Mas você não precisa se penalizar. Você está sob muita pressão e não merece essas dores. Na verdade, você merece uma vida plena, feliz e livre de qualquer tipo de dor. Sua família merece que você esteja bem e se sinta maravilhosa para conviver ao seu lado.
Para que isso aconteça, você precisa tomar as rédeas da sua vida. Só você tem o poder de dar um basta a tudo isso e mudar para muito melhor.
Mas como? Eu não vejo saída....
Calma, eu posso te ajudar. Comece respirando com calma. Agora, você precisa decidir que quer mudar sua vida para melhor. O próximo passo é buscar ajuda de um profissional qualificado que vai te dar os meios para voltar a ter os dias livre de dores e cheios de vida.
E ai, qual será sua escolha: dores, tristeza, stress, culpa ou vai decidir hoje a mudar isso?

Comments